Colunistas
Série D tem manhã de ‘decisão’ no STJD
por Manoel Façanha



A manhã desta sexta-feira (30) promete ser ‘quente’ no Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), isso justificado pelo julgamento do episódio São Raimundo-PA. O clube é acusado de irregularidade na inscrição do atleta Leandro Gleidson Diniz Seixas e pode ser punido com a perda de três pontos e multa, conforme o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, o jogador não tinha contrato ativo na Diretoria de Registro e Transferência da entidade.

Sabendo da gravidade das acusações, a véspera do julgamento que decidirá o futuro de todos os confrontos da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do São Raimundo contrataram para a defesa do clube o advogado Osvaldo Sestário, o mesmo que defendeu a Portuguesa em 2013, quando a Lusa foi rebaixada para a Série B do Brasileiro pela escalação de Héverton.

AS CURTINHAS

A Alemanha confirmou seu favoritismo e conquistou uma das vagas para a final da Copa das Confederações 2017.

Nesta quinta-feira, em jogo na cidade de Sochi diante do México pelas semifinais do torneio, os atuais campeões do mundo venceram por 4 a 1, graças a dois gols de Goretzka nos primeiros minutos.

Agora, os alemães decidem o título da Copa das Confederações contra a seleção do Chile.

A partida acontece no domingo (2), no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo. No mesmo dia, Portugal e México disputam o terceiro lugar.

Bom dia!

 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte