Colunistas
RBFC conquista o sub-15 da Lefac
por Manoel Façanha



Com gols de Raylan e Diego, o Rio Branco conquistou no último domingo o título invicto do Campeonato de Futebol Sub-15, competição organizada pela Liga das Escolinhas de Futebol do Acre (Lefac). O confronto decisivo ocorre no estádio José de Melo diante do Galvez.

O Rio Branco, além de vencer todos os jogos, finalizou a competição com o ataque mais positivo do torneio, com 41 gols assinalados em 7 jogos realizados. O clube ainda terminou o torneio com o artilheiro, o atacante Diego, com 11 gols na competição.

Jogadores e comissão técnica do alvirrubro dedicaram o título ao treinador Illimani Suares. O profissional se recupera de problemas de saúde.

AABB continua no topo da natação local

AABB segue com a hegemonia da natação acreana. No último sábado (23), o clube bancário conquistou 3ª etapa, em provas realizadas na piscina do Colégio Estadual Armando Nogueira (Cean).

A etapa contou com 52 atletas e 44 provas foram realizadas. O clube bancário fez 2.288 pontos. O segundo colocado foi Assincra, com 1.218. A equipe da Natação Tubarão ficou com o terceiro lugar, com 615 pontos, e o Sest Senat na quarta colocação, com 589 pontos. Na última posição ficou o Sesi, com 71 pontos marcados.

AS CURTINHAS

Falando ainda em natação está programada para a cidade de Rio Branco a disputa da 21ª Copa Amazônica, dias 8 e 19 de agosto, na piscina da escola Armando Nogueira.

No último final de semana foi disputa a primeira rodada do 2° Campeonato de Torcidas da Pelada Assefaz.

Veja os resultados: Fluminense 1 x 2 Corinthians, Vasco 0 x 1 Botafogo e Flamengo A 2 x 0 Flamengo B.

Bom dia!

 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte