Colunistas
12 º jogador
por Manoel Façanha



Na tarde deste sábado (26), às 17h, no estádio Florestão, o Atlético Acreano busca retornar a liderança do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série C. O clube celeste terá um adversário nada fácil pela frente, pois se trata do Botafogo-PB. O Belo, assim como é chamado pela sua torcida, é o terceiro colocado na tabela de classificação do grupo 1 e chega para o confronto embalado pela vitória do último final de semana, fora de casa, contra o Santa Cruz-PE.

Com a possibilidade de retomar a ponta da competição, os jogadores celestes durante a semana não cansaram de pedir o apoio do torcedor nas arquibancadas do Florestão para empurrar a equipe para cima do adversário. Três mil ingressos foram colocados à venda ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os pontos de vendas são as lojas do Supermercado Araújo e Sportiva e Clínica CER.

O certo é que a presença do torcedor atleticano em bom número nas arquibancadas, além de incentivar os jogadores a buscar um grande resultado dentro de casa, ainda ajuda a fazer caixa para a complementação da folha de pagamento dos atletas e comissão técnica. Então vamos lá!

Continuam abertas as inscrições para a Copa Ouro

A Associação Atlético Banco do Brasil (AABB) abriu inscrições para a disputa de mais uma edição da Copa Ouro de Futebol Soçaite. De acordo com o presidente da entidade, Walter Luiz, o torneio deve começar a partir do próximo dia 16 de junho, mas antes, ocorrerá o congresso técnico para os dirigentes de equipes discutirem o regulamento da competição, assim como data dos jogos e fórmula de disputa.

AS CURTINHAS

É muito lamentável o fato do atleta Júnior Orlandino (Rio Branco FC) ter sofrido agressões físicas após a vitória de sua equipe contra o Vasco da Gama.

O próprio lateral cruzmaltino, conhecido por David, confirmou a agressão ao jogador estrelado em matéria publicada nesta quinta-feira (24) pelo globoesporte.com

O lateral disse que agrediu o meia alvirrubro pelo fato do mesmo ficar desmerecendo sua equipe, algo negado pelo jogador do Rio Branco.

O presidente vascaíno Renato Machado resolveu antecipar algum tipo de punição ao seu atleta, assim já o desligando de sua agremiação.

Ronaldinho Gaúcho sempre teve uma vida social agitada e polêmica e agora deve atingir mais um feito de causar inveja em muitos homens.

O ex-jogador está prestes a se casar com suas duas mulheres. A informação é do jornalista Leo Dias, especializado nos bastidores da vida das celebridades e colunista do jornal O Dia.

Atualmente, o jogador tem duas namoradas, Priscilla Coelho e Beatriz Souza, e a relação do trio está perto de um passo a mais. Segundo o colunista, a cerimônia acontecerá em agosto.

Bom dia!

 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte