Colunistas
Copa SP Jr: surto de Caxumba preocupa o Galvez
por Manoel Façanha



Com pouco mais de duas semanas da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, dia 3 de janeiro, contra o Palmeiras-SP, a comissão técnica do Galvez ganhou uma dor de cabeça a mais na preparação da equipe para o torneio paulista. Seis jogadores do elenco foram acometidos de caxumba e estão, preventivamente, afastados dos treinos. O grupo do Imperador para a Copinha é composto por 25 jogadores e a lista de atletas não pode sofrer modificações por força do regulamento do torneio.

Falando ainda de Imperador Galvez, o clube venceu jogo-treino no último sábado (15), no estádio Florestão, diante de um selecionado local sub-20, por 2 a 1. O meia Mamud e o atacante Erick fizeram os gols do triunfo imperialista. Com apenas uma baixa entre os titulares (o meia Adriano), o Imperador foi a campo com a seguinte formação: Gabriel, Raylson, Cristian, Nathan, Sidnei; Neto, Luan, Tiago Teles e Mamud; Thiago e Erick.

Nesta quarta-feira (19), a partir das 15h, no campo do São Francisco, o Imperador tem novo jogo-treino visando a estreia na Copinha. O adversário será o time de profissional do São Chico.

O Galvez está no grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao lado de Palmeiras, atual campeão brasileiro da categoria, Capivariano e XV de Piracicaba. Os jogos serão na cidade de Capivari (SP).

AS CURTINHAS

O goleiro Simão, do Operário/PR, tinha entrando na mira de reforços do Fluminense/RJ, mas a diretoria do Fantasma resolveu renovar o contrato do atleta por mais dois anos.

Sem sombra de dúvidas, o arqueiro mostra mais segurança que a dupla formada por Júlio César e o Rodolfo.

Independência, São Francisco e Andirá EC também já iniciaram sua pré-temporada visando à disputa do Campeonato Acreano/2019.

A apresentação do Morcego ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), no campo do Sucupira. O técnico da equipe será o ex-jogador Marquinhos Costa e o elenco conta com dois jogadores experientes: Ley e Marcelo Brás.

Os atletas Evandro Saraiva e Maria Rosangela conquistaram no último final de semana a minimaratona de 21 quilômetros.

A prova foi disputada pelas principais ruas e avenidas da cidade de Rio Branco, inclusive, com a participação de atletas de 12 estados da federação.

Uma boa terça-feira!

 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte