Colunistas
Coluna vai virá livro em 2020
por Manoel Façanha



No dia 18 de janeiro, a coluna “Na Marca da Cal” chegou à maioridade, então pensei em fazer um livro para republicar inúmeras histórias do nosso cotidiano para brindar o leitor. Pois bem, o tempo passou e não finalizei o projeto a tempo, isso justificado também pela demora na produção da peça. No entanto, não desisti do projeto, apenas joguei para uma data futuro, precisamente para o dia 22 de junho/2020, data essa que completarei meio século de vida ao redor do planeta terra.

Outro projeto, mas esse em plena execução, diz respeito ao site namarcadacal.com.br. A peça já está no ar desde agosto, trazendo informações do cotidiano do esporte local com textos e fotografias de minha autoria. O site também traz inúmeras análises de nossos colunistas Francisco Dandão, Augusto Diniz e Valadares Neto. Também digno de registro as imagens concedidas pelo mago das lentes, o competente fotógrafo Sérgio Vale.

Então era isso. O meu objetivo era simplesmente informar para alguns dos leitores e amigos sobre o andamento da produção do meu livro na “Na Marca da Cal”. Também aproveito a oportunidade para lembrar àqueles que queiram estampar a logo marca de sua empresa no site da coluna que os contatos podem ser realizados pelos seguintes endereços abaixo relacionados.


AS CURTINHAS

O site diarioonline.com.br divulgou nesta quinta-feira (26) uma matéria inusitada.

O texto trata da decisão do Campeonato Paraense sub-17, envolvendo Carajás x Desportiva, que terminou ainda no primeiro minuto e terá veredicto somente no tribunal.

Logo no inicio, o Pica Pau entrou em campo com sete jogadores e aos 15 segundos de jogo, o goleiro do Carajás se contundiu e o time ficou com seis jogadores em campo, o que não é permitido pela FIFA.

O árbitro Danilo Lopes Viana esperou por uma resposta durante 30 minutos, mas de nada adiantou.

O árbitro então comunicou a mesa da Federação Paraense de Futebol (FPF) sobre o caso e acabou dando o jogo como encerrado.

Bom dia!

 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte