Colunistas
ANAC vai investigar queda de avião do Palmas
por Manoel Façanha



A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) abriu procedimento investigatório para apurar o acidente do avião de pequeno porte que caiu em Porto Nacional, próximo a Palmas, no Tocantins, e matou seis pessoas carbonizadas, dentre elas quatro jogadores do Palmas-TO e o seu presidente Lucas Meira.

O avião pertencia à construtora Meirelles Mascarenhas Ltda, com sede no Pará. O Palmas, por meio da sua assessoria, informou que a aeronave não realizou serviço de táxi aéreo e que o empresário Lucas Meira, presidente do clube tocantinense, havia comprado, há pouco tempo, o avião e já trabalhava no processo de transferência da documentação.

De acordo com a Beechcraft, fabricante do avião (um bimotor modelo Baron, de prefixo PTLYG), esse tipo de aeronave pode transportar no máximo seis pessoas por voo.

Teste de covid-19 no Estrelão

A semana começou no Rio Branco-AC com testes de covid-19 para atletas e membros da comissão-técnica visando o jogo da próxima quarta-feira (27) contra o Independente do Pará, pelas oitavas-de-final da Copa Verde-2020.

O treinador Paulo Mulle ainda não divulgou a escalação do time para a estreia do torneio regional. Segundo ele, alguns jogadores ainda irão passar por avaliação médica, mas deixou claro que o objetivo será uma vitória neste início de trabalho no clube.

Galvez aguarda goleiro no BID

O Galvez espera pela presença do nome do goleiro Wadson Santana, 27 anos, 1.93cm, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o mesmo seguir nesta terça-feira (26) com a delegação do Imperador para Belém do Pará, onde, na quinta-feira (28), às 16h, o campeão acreano irá encarar o Paysandu, pelas oitavas-de-final da Copa Verde-2020.

O novo reforço do campeão acreano tem passagens em clubes como Potiguar-RN, Globo-RN, Goianésia-GO e Santa Cruz-PE.

PENEIRA – O Independência convoca atletas nascidos no período entre 2004 a 2007 para uma peneira nos dias 30 e 31 de janeiro, no CT do Marinho Monte. De acordo com Illimani Suares, profissional responsável pelas categorias de base do clube tricolor, os testes iniciam a partir das 7h30. Foto/Manoel Façanha.

AS CURTINHAS

O Vila Nova-GO colocou uma das mãos na taça do título do Campeonato Brasileiro da Série C. No primeiro jogo das finais diante do Clube do Remo, ocorrido no sábado, em Goiânia, o Tigre goiano aplicou uma goleada acachapante por 5 a 1.

O Mirasol-SP derrotou, fora de casa, o Altos-PI por 1 a 0, no jogo da volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o triunfo, o time paulista terá como adversário na decisão o Floresta-CE, que surpreendentemente venceu, fora de casa, no sábado (23), o Novorizontino-SP por 2 a 0.

Bom dia!

 

Futsal Acre Amapá Amazonas Pará Rondônia Roraima Tocantins Giro pelo Brasil Giro pelo Mundo

© Copyright 2004 - 2021 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte