Colunistas
Alberto Casas assume a presidência da Acea
por Manoel Façanha



O cronista esportivo Alberto Rodrigues Casas, 52 anos, foi aclamado na última quarta-feira (15), novo presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea). Casas é repórter esportivo da Rádio Difusora Acreana destes 1994, mas tem passagem pelas emissoras TV’s Rio Branco (SBT) e TV5 (Rede Bandeirante).

Com a participação em dez congressos brasileiros de cronistas esportivos, Alberto Casas espera continuar contribuindo com a reorganização da categoria no estado.

Casas chega a direção da Acea para substituir esse colunista, que entre idas e vindas, já dedicou mais de 15 anos de trabalho para reorganizar a categoria no estado.

Entre as propostas da nova diretoria, da qual este colunista é vice-presidente, está a fiscalização da entrada de pessoas aos recintos de jogos sem o devido credenciamento, onde muitos deles, sequer tem registro profissional ou muito menos militância, entrou nas praças esportivas.

Outra bandeira de luta da nova gestão será a conquista de uma sala no estádio Arena da Floresta, algo já encaminhado, mas precisando de alguns ajustes para a fixação da entidade esportiva no local.

Alberto Casas é o novo presidente da ACEA. Foto: Manoel Façanha

 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte