Mural do Torcedor
Data: 05.10.2020 07:55
De: REMAÇO REMOÇÃO
Mensagem:
REMO 3X2 PAYSANDU E SEGUE O LÍDER VAMOS SUBIR REMÃO NA SÉRIE B 2021.
Data: 30.09.2020 20:11
De: Jair
Mensagem:
o time do BRAGANTINO(PA) tá muito montado os caras vão buscar o acesso pra série c ano que vem parabéns ao time do bragantino
Data: 29.09.2020 08:27
De: fast rolo compressor
Mensagem:
O FAST ROLO COMPRESSOR VAI SUBIR, O MANAUS QUE BOTE A BARBA DE MOLHO PQ NÃO VAI SUBIR.
Data: 27.09.2020 21:28
De: Azulino
Mensagem:
Esse time do manaus é muito fraquinho, não á toa tá na parte de baixo da tabela. O Remo perdeu gols feitos, era pra ter aproveitado e goleado esse cachorro morto.
Data: 27.09.2020 17:35
De: Torcedor crítico(o verdadeiro
Mensagem:
Declaração de Lecheva: rio da peia é um time covarde e abusou da catimba...e ainda tem gente se gabando desse troço...
Data: 27.09.2020 12:35
De: Leo Oliveira
Mensagem:
Remo 4x0 amadores futebol clube. Vulgo Manaus. Palpite para a pelada de logo mais.
Data: 26.09.2020 20:48
De: Nacionalino
Mensagem:
EU SABIA QUE RBFC NÃO GANHARIA DO BRAGANTINO(PA),O BRAGANTINO É MAIS TIME QUE O RIO BRANCO(AC)
Data: 26.09.2020 20:41
De: DSOURE
Mensagem:
botafogoPB 1x1 PAYSANDU dois jogos fora somamos 4 pontos na tabela pra cima agora PAPAO
Data: 26.09.2020 10:09
De: neto
Mensagem:
esse Rossini e um picareta. Fez a mesma coisa ano passado, saiu e depois voltou. So quero ver se o clube vai aceitar ele de volta novamente depois dessa
Data: 24.09.2020 18:54
De: DNO
Mensagem:
Respondendo ao amigo! O Fast é a 3a. Força no estado do AM. Primeiro MANAUS 2a. AMAZONAS
Data: 22.09.2020 14:43
De: Marajó
Mensagem:
eu gostaria de saber se o FAST CLUB é a segunda força atualmente do futebol amazonense? Manaus FC primeiro
Data: 22.09.2020 13:27
De: paysanduense papão
Mensagem:
O PAPÃO MOSTROU PQ É O MELHOR FO NORTE, NAÇAPEIA TIMINHO RUIM VÃO TORCER PRO REMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Data: 21.09.2020 13:51
De: MAR VERMELHO
Mensagem:
RIO BRANCO COMEÇA BEM VAMOS SE CLASSIFICAR, NAÇAPANHA DE FÉRIAS LONGAS VÃO SÓ NOS APLAUDIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Data: 21.09.2020 10:53
De: DNO
Mensagem:
O talvez não sabia q o rolo compressor iria estraçalhar, até agora o campeão do acre está perguntando se alguém anotou a placa do atropelamento 😂😂😂
Data: 20.09.2020 22:20
De: Torcedor crítico(o verdadeiro
Mensagem:
Deixa ver se entendi...o fastinho meteu a peia no campeão acreano❓ KKKKKKK esse futebol do Acre é fraquíssimo.kkkkkkk
« Anterior 1  [2]  3  4  5  6 Próximo »
 


© Copyright 2004 - 2020 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte