Mural do Torcedor
Data: 28.11.2017 16:45
De: Torcedor o crìtico
Mensagem:
Creio que Atlético/AC vai brigar com Globo, Juazeirense e Confiança pra não cair, mas acho que tem chances sim de escapar.
Data: 28.11.2017 10:59
De: PANTERA NEGRA SANTARÉM
Mensagem:
SÃO RAIMUNDO VEM FORTE PRO PARAZÃO 2018, TODA SANTARÉM É ALVI-NEGRA PANTERA BOM. E O SÃO RAIMUNDO DE MANAUS TUFÃO DA COLINA MEU TIME EM MANAUS.
Data: 28.11.2017 09:51
De: PAYSANDUENSE
Mensagem:
ALEX,IZABELENSE MERECEU SER ELIMINADO, VAMOS V SE FUNDAM O SANTA IZABEL FUTEBOL CLUBE AI SIM SERIA UMA BOA RIVALIDADE EM SANTA IZABEL-PA.
Data: 28.11.2017 09:17
De: Torcedor o crìtico
Mensagem:
Aos poucos o Atlético/AC vai montando a sua sucatinha pra 2018. Agora é a vez de Araújo Jordão acertar.
Data: 27.11.2017 10:52
De: Alex
Mensagem:
Poxa era pro Izabelense subir,estádio lotou
Data: 26.11.2017 05:31
De: TORCEDOR CRITICO
Mensagem:
NÓS SOMOS AMARIOCAS AMAMOS OS TIMES DO RJ, SOU NAÇAPEIA TIMINHO DE MANAUS , SOU A CACHORRA DE PERUCA DO AMAZONAS KKKKKKKKKKKKK
Data: 25.11.2017 12:56
De: Naçapanha
Mensagem:
Por isso que o futebol Amazonense é de Quinta Divisão ! Fiquei muito contente com a decisão da CBF, de proibir a farra de jogos nos elefantes brancos, caso da Arena da Amazônia..
Data: 25.11.2017 06:55
De: Marajó
Mensagem:
Para o Tonico do nacional(AM),os confrontos da COPA VERDE 2018 SÃO: ATL. ACREANO X SANTOS(AP),MANAUS X CLUBE DO REMO(PA), SÃO RAIMUNDO(RR) X RIO BRANCO(ESTRELÃO),CEILANDIA(DF)X CORUMBAENSE(MS), PRINCESA DO SOLIMÕES (AM) X INTERPORTO, O PAYSANDU E
Data: 25.11.2017 06:43
De: Marajó
Mensagem:
Então é isso foi vice do Manaus, por isso q os caras o chamam de nacamorto esse Nacional é um saco de Porrada mesmo, e o torc. O crítico vai torcer pra quem?
Data: 24.11.2017 13:36
De: TORCEDOR:O CRITICO
Mensagem:
COMO O NAÇAAA, INCOMODA ESSES PARIOCAS KKKKKKK, VIRA E MEXE, LÁ ESTÁ O NAÇÇAAAA, QUE NEM OSSO NA BOCA DA CADELA DE PERUCA DO PARA KKKKKKKKK
Data: 24.11.2017 02:13
De: MANAUS
Mensagem:
O NAÇAPANHA NÃO VAI DISPUTAR A COPA VERDE PQ FOI VICE DO MANAUS CAMPEÃO 2017.
Data: 23.11.2017 16:42
De: REMOÇADA
Mensagem:
O POVO AMAZONENSE É O MAIOR CULPADO DESSE ELEFANTÃO PQ ELES SÓ TORCEM PRA TIMES DO RJ, NAÇAMORTO NEM COPA VERDE VAI DISPUTAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Data: 23.11.2017 13:10
De: Marajó
Mensagem:
Fico na torcida para q em janeiro pela COPA VERDE o Princesa do Solimões passe de fase e vá BATER DE FRENTE COM O PAYSANDU EM JOGOS DE IDA E VOLTA, um abraço aos torcedores do PRINCESA DE MANAAPURU -AM, OBS O PAPÃO É PEDREIRA😁😁😁😁😁
Data: 23.11.2017 13:02
De: Marajó
Mensagem:
Será q o Torcedor o CRITICO é mais um LAMBACEIRO Q torce pro NACIONAL de Manaus e fica dando uma de João sem rumo ou torce pro São Raimundo de Manaus? ✌✌ Abraço
Data: 23.11.2017 12:52
De: Marajó
Mensagem:
Olá Pessoal, eu gostaria de saber porque o NACIONAL DE MANAUS não está relacionado na disputa da COPA VERDE 2018?,Ei Tonico do NACIONAL Onde andas? O teu Time se livrou de apanhar dos PA e dos ACREANOS, Mostra tua cara rapaz🏃🏃🏃🏃😁
« Anterior 1  2  [3]  4  5  6  7 Próximo »
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte