[ Clique aqui para deixar seu recado ]
 
De: Rodrigo Nacionalino.
Futebol acriano é o único que faz frente ao do Pará??? Onde tu viu isso Joel peia-peia?? Não foi tu pego de 6 do Paysandú ano passado,e agora de 4 pro remorto! !!
 
De: Mariano
A pressão do presidente do Santos-AP sobre os jogadores, que a meu ver tem outro nome, não vai funcionar contra o Remo, pois o Leão terá maioria nas arquibancadas nos dois jogos.
 
De: T.O.R Comando Macapá/AP
A imensa torcida do Leão azul no Amapá está ansiosa pra invadir o Zerão e matar a saudade do Mais Querido da Amazônia. Vamos meu Leão, a tua torcida te aguarda de braços abertos em Macapá.
 
De: Adson
Como é que os amazonense ainda tem coragem de comentar aqui na página!!kkkkk o povinho sem vergonha:!!kkkkk
 
De: Torcedor consciente
Tava sumido hein? depois da pêia que levou do Gurupi/TO, botou o rabinho entre as pernas, e só voltou a escrever novamente somente agora, né?. Some não...
 
De: Joel - Estrelão
Esse Atlético Acreano é sempre uma decepção. Esperava que fizesse força lá no Mangueirão, mas só o Estrelão mesmo pra vencer lá.
 
De: Joel - Estrelão p/Marajó
Mais difíceis? Remo e Paysandu passam fácil de Águia e Santos. Só os times acreanos fazem alguma frente. Errado colocar os acreanos x paraenses na primeira fase.
 
De: Joel - Estrelão
Paysandu precisou do apito amigo pra passar do Galvez. Tem nem vergonha na cara.
 
De: Joel - Estrelão
Ficou mais do que comprovado que o futebol amazonense é um futebol falido! Só fica atrás do futebol roraimense.
 
De: Rodrigo Nacionalino
reinar na arena?? sai daí cadela de peruca,te contenta com esse xiquerão que vocês chamam de olímpico,e outra ano passado metemos a peia nesse Santos genérico,de fato o maior time de Manaus é o Naça e acabosse!!
 
[ Clique aqui para ver todos os recados ]