[ Clique aqui para deixar seu recado ]
 
De: Torcedor Crítico
Há décadas eu espero que algum estado do Norte, que não seja o Pará, conquiste um título nacional. chega do Pará carregar o futebol do Norte nas costas, que venha um título do Acre.
 
De: Adson
Vamos lá futebol acreano belisca mais um título nacional para norte.. A maior torcida do norte está com vcs. Fenómeno azul do leão.
 
De: JOSE CARLOS
Mariano ele nao abandonou as semi finais ele esta suspenso pelo terceiro cartao amarelo, mas volta no proximo jogo.
 
De: Mariano
Esse Careca ta fazendo besteira em abandonar as semifinais da Serie D que vão passar ao vivo no EI pra integrar as categorias de base do Cruzeiro. Era pra esperar as finais e ir depois. Um título no currículum conta muito.
 
De: JOSE CARLOS
Vamos la galera lotar mais uma vez o florestao,torcer pro galo,tem dois desfalque importante,careca e ytamar,mas vamos fazer nossa parte.
 
De: romulo Ajuricaba
Normal euri, e seria o mesmo que o rio negro ou o atlético acreano contratar um jogador amador, ou do interior do interior do Acre ou do Amazonas. O cara tem que fazer o nome dele
 
De: ATLETICANO DO ACRE
SÓ ESPERO COM A VENDA D CARECA PRO CRUZEIRO, Q REFORMEM E REVITALIZEM O NOSSO CT Q TÁ JOGADO PRAS COBRAS A MUITO TEMPO, MURAR EM PRIMEIRO LUGAR.
 
De: ACRE FUTEBOL CLUBE
Vamos lá GALO, em 2015 o Acre todo torceu pelo REMO do Pará que subiu em cima desse time do Operário do PR. Agora é a nossa vez de mostrar a força do futebol do Acre e do Norte... Dá-lhe GALO.
 
De: Euri-AC
Impressionante o desprezo que a maioria da torcida do cruzeiro vê na contratação do careca, por ser de origem do futebol acriano e jogar a serie D.
 
De: JOSE CARLOS
Vamos la galo bilisca um titulo nacional, quatro times sem tradição no cenário nacional, vcs podem é só acreditar em vcs mesmo.
 
[ Clique aqui para ver todos os recados ]