Notícias
Sub-20: Rondoniense goleia o Porto Club e segue na briga
Estadual
15.07.2017 - 22:11 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Rondoniense goleou neste sábado o Porto Club por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, e segue com chances de classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quinta rodada do grupo A da competição estadual.

Diante de um calor intenso, as duas equipes entraram em campo em ritmo cadenciado com poucas oportunidades de gol. Aos 34 minutos, Weslei Rafael cobrou escanteio, o goleiro Gabriel Lopes falhou no lance e o zagueiro Gabriel Leandro abriu o placar para o Rondoniense.

Na volta do intervalo, o Rondoniense voltou melhor a campo. Aos oito minutos, Matheus Castro cruzou na área e Kelvin escorou com a ponta do pé para marcar o segundo gol. Aos 10’, o goleiro Gabriel Lopes saiu jogando errado, a bola sobrou para Matheus Castro que deu um chapéu no goleiro do Porto Club e depois escorou a bola para o fundo das redes marcando o terceiro. Aos 13’, Pablo avança livre e bate cruzado para Kelvin completar de carrinho para o fundo das redes.

Aos 18’, o Porto Club perdeu um jogador em campo. Iuri fez falta dura em Breno e o árbitro Alvaro Araújo expulsou o atleta. Aos 47’, o Periquito da Capital chegou ao quinto gol com Patrick.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos sete pontos e segue na terceira posição do grupo A. Já o Porto Club é o lanterna com apenas um ponto.

No próximo sábado, o Rondoniense encara o Genus, em jogo que vale a segunda vaga da chave A na semifinal. Já o Porto Club enfrenta o Real Ariquemes. Os dois jogos serão realizados no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte