Notícias
Rio Branco recebe o Maranhão no Florestão
Série D
16.07.2017 - 12:06 - Acre

O Rio Branco encara neste domingo, às 17 horas (horário do Acre), o Maranhão-MA no estádio Florestão, buscando avançar na Série D do Campeonato Brasileiro 2017. A partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional.

Após ser derrotado por 2 a 0 no jogo de ida, o Rio Branco precisa vencer por três gols de diferença para chegar a terceira fase. Já o Maranhão pode perder até por um gol que garante sua vaga.

Do lado do Rio Branco, o técnico Renê Marques vai colocar em campo uma equipe mais ofensiva para buscar fazer o resultado dentro de casa. Em busca do resultado, o Estrelão vai entrar em campo com o volante Fábio Santos, os meias Ancelmo e Sandro e o trio ofensivo formado por Araujo Jorão, Gustavo Xuxa e Paulão.

Do lado do Maranhão, o técnico Ruy Scarpino deve promover algumas mudanças na equipe. O zagueiro Ramon está de volta a equipe após ter cumprido suspensão. Outras novidades são as presenças do volante Rômulo Ferreira e do atacante Naoh.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação


Ficha Técnica
Rio Branco x Maranhão-MA
Local:
estádio Florestão (em Rio Branco);
Data: 16/07/2017 (domingo);
Horário: 17 horas (horário do Acre);
Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC);
Rio Branco
Omar; Rodolfo, Cristiano, Patrick e Carlos Alexandre; Fábio Santos, Ancelmo e Sandro; Araújo Jordão, Gustavo Xuxa e Paulão. Técnico: Renê Marques.
Maranhão-MA
Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal, Curuca, Rômulo Ferreira, Eloir e Adauto (Marciano); Naoh (Gileard). Técnico: Ruy Scarpino.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte