Notícias
Gurupi e Princesa travam duelo por vaga nas oitavas
Série D
16.07.2017 - 12:32 - Tocantins

Gurupi e Princesa do Solimões travam duelo neste domingo, a partir das 18 horas (horário de Brasília), no estádio Resendão, em Gurupi, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do campeonato Brasileiro 2017.

Após o empate em 3 a 3 no jogo de ida, o Gurupi precisa de uma vitória simples ou empate com até dois gols para avançar às oitavas. Já o Princesa do Solimões tem que vencer a qualquer custo para chegar à próxima fase.

Do lado do Gurupi, o foco no trabalho ao longo da semana foi a recuperação de atletas com desconfortos como a dupla de zaga Alan Kardek e Gilson, além do atacante João Douglas. Para este duelo, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Marcelo Lanza e do volante Paulista, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Já do lado do Princesa do Solimões, o técnico Alberlone não vai poder contar com o volante Toró, que foi expulso no jogo de ida. A esperança de gols da equipe é o atacante Weverton, artilheiro da Série D do Brasileiro com oito gols.

Foto: Lissandro Windson/FAF


Ficha Técnica
Gurupi x Princesa do Solimões
Local:
estádio Resendão (em Gurupi-TO);
Data: 16/07/2017 (domingo);
Horário: 18 horas (horário de Brasília);
Árbitro: Marcelo Alves dos Santos (MT);
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Adilson Rodrigo dos Santos (MT); 4º árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO);
Gurupi
Welder; Heder, Gilson, Alan Kardek e Ítalo; Ederson, Eduardo, Rafael Sayão e Bruno Morais; Batata e Antônio Flávio. Técnico: Wladimir Araújo.
Princesa do Solimões
Rascifran; Getúlio, Eric, Elton e Gelvane (Getúlio); Rafael, Baé, Hamilton e Wander; Randerson e Weverton. Técnico: Alberone Souza.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte