Notícias
Juniores: Rio Negro não perdoa e goleia o Tarumã
Amazonense-2017
16.07.2017 - 12:51 - Amazonas
Foto: Winnetou Almeida

O Rio Negro goleou o Tarumã por 6 a 1 no estádio Carlos Zamith, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Barezinho. Gabriel, duas vezes, Patrick, Javier, William e Eduardo marcaram os gols do Galo. Yan descontou para o Lobo.

Na próxima rodada, o Rio Negro enfrenta o Fast no estádio Carlos Zamith, às 17h. O Tarumã enfrenta o Princesa às 15h de quarta no estádio da Colina. Os dois jogos serão na quarta-feira (19).

O jogo começou truncado. As duas linhas defensivas do Tarumã dificultavam a movimentação do adversário e o Lobo, por sua vez, não conseguia chegar ao gol do Galo.

Equilibrado, o jogo não teve muitas chances de gol criadas até que aos 39 minutos, Gabriel recebeu do lado direito e mandou uma bomba para abrir o placar. Dois minutos depois, Vitinho roubou uma bola no meio campo e rolou para Gabriel apenas completar para o gol.

Aos 46 minutos Alexandro foi derrubado na área. Pênalti para o Tarumã. Yan cobrou e diminuiu.

Logo no início da segunda etapa, aos sete minutos, Caique foi derrubado na área. Pênalti. Patrick cobrou e fez 3 a 1. No minuto seguinte, quase o Galo aumenta a vantagem quando Patrick recebeu a bola e tentou completar de calcanhar para o gol. A bola passou na frente de todo mundo, Caique pegou a sobra e chutou por cima do gol. Depois foi a vez de Maciel cabecear para fora após cobrança de falta.

O quarto gol só saiu após muita insistência quando Javier, que havia acabado de entrar, recebeu na área, ajeitou e chutou na saída do goleiro.  Aos 38, William ampliou a goleada em uma cobrança de falta perfeita do círculo central. E Eduardo, aos 46 fechou a conta contando falta rasteiro. A bola passou por baixo da barreira e morreu no fundo das redes.

Fonte: Jornal A Crítica
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte