Notícias
Léo Goiano comemora estreia ao comando do Remo
Série C
17.07.2017 - 09:21 - Pará

O Clube do Remo conquistou um precioso ponto diante do Fortaleza, em duelo válido pela 10ª do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time segue colado no G4, estacionando na 5ª colocação, com 13 pontos, dois a menos que o Botafogo-PB. O técnico Léo Goiano comemorou sua estreia ao comando do Leão azul, mas reconhece que o time precisa de ajustes.

"Eu gostei de muita coisa. Defensivamente estávamos mais próximos e organizados. Mas é preciso fazer ajustes. Até porque a estratégia muda dentro de casa. Temos que ser protagonistas. Eu só tive quatro dias de trabalho, mas assimilamos bem. E agora teremos mais essa semana de treino", disse o treinador.

Clube do Remo se mantém fora do G4 no Grupo A, com 13 pontos, dois a menos que o Sampaio Corrêa. Em dez jogos soma três vitórias, quatro empates e três derrotas. Marcou 11 e sofreu 11 gols. Carrega 43,3% de aproveitamento.

Clube do Remo entra em campo na segunda-feira, dia 24, onde recebe a visita do ASA, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 21h, pela 11ª rodada da terceira divisão.

Foto: Cid Alves/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte