Notícias
"O Paysandu está crescendo a cada jogo", diz Marquinhos Santos
Série B
17.07.2017 - 11:17 - Pará

Após nove jogos, o Paysandu voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. A vítima foi o Vila Nova, de virada, em Itumbiara. Com o resultado, o time comandado por Marquinhos Santos deixou a zona de rebaixamento e estaciona na 14ª colocação, com 17 pontos. Para o treinador, a equipe vem crescendo a cada jogo na competição.

"O Paysandu está crescendo a cada jogo. Estamos qualificando o elenco com a chegada de novos atletas e estamos em uma evolução, dando continuidade ao belo trabalho do Marcelo Chamusca e colocando a minha forma de entender o futebol. O momento ainda é crítico e temos que ter os pés no chão, porque foi apenas uma vitória. A luta continua na Série B", disse o treinador.

Paysandu deixou a zona de rebaixamento e subiu duas posições, estacionando na 14ª colocação, com 17 pontos. Em 14 jogos conquistou quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Marcou 12 e sofreu 12 gols. Carrega um aproveitamento de 40,5%.

O Paysandu volta a campo na terça-feira, dia 18, onde recebe o Náutico, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h15, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte