Notícias
Trem encara o Macapá nesta segunda-feira
Amapazão 2017
17.07.2017 - 12:24 - Amapá

Lanterna do Campeonato Amapaense sem nenhum ponto, o sinal de alerta está mais do que ligado no Trem. Nesta segunda-feira (17), a Locomotiva enfrenta o invicto Macapá, no Estádio Olímpico Zerão, para sair do vermelho e não entrar de vez em uma crise.

Insatisfeita com o desempenho do rubro-negro até o momento, a diretoria do Trem abriu o cofre e reforçou o setor defensivo do elenco com o goleiro Alencar Bau, o zagueiro Rubran, Ex-Santos-AP, e o lateral-esquerdo Souza.

O trio já está regularizado e aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas apenas o zagueiro Rubran e o lateral-esquerdo Souza devem iniciar jogando. Ferrari deve continuar como o goleiro titular, deixando Alencar Bau no banco de reservas.

Já o Leão da FAB, como é conhecido o Macapá, quer voltar ao caminho das vitórias após ter empatado no último jogo. O técnico poderá contar com a volta do zagueiro e capitão do time, George, que foi cortado da última partida no vestiário. Por outro lado, o treinador terá o desfalque do atacante Erê. Frank e Guto brigam pela posição no setor ofensivo.

O jogo acontecerá às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte