Notícias
Sub-20: Breno passa em branco, mas mantém ponta na artilharia
Rondoniense-2017
17.07.2017 - 16:33 - Rondônia

O artilheiro do Sub-20, Breno, do Rondoniense Social Clube, passou em branco na rodada do final de semana pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense da categoria. No último sábado, o Rondoniense goleou o Porto Club por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira.

Apesar de não ter marcado na rodada, Breno segue na ponta da artilharia com sete gols. A segunda posição é ocupada agora pelo atacante Vágner Júnior, que fez o gol da vitória do Real Ariquemes sobre o Genus por 1 a 0 no estádio Gentil Valério.

Já a terceira colocação é ocupada por Israel, do Genus, e Kelvin, do Rondoniense, ambos com quatro gols.

No próximo sábado, a primeira fase do Estadual Sub-20 será fechada com rodada dupla no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Às 17 horas, o Porto Club recebe o Real Ariquemes, enquanto que no jogo de fundo o Rondoniense encara o Genus.

Até o momento foram marcados 44 gols em 12 jogos ao longo da disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20, registrando uma média de 3,66 gols/partida. O melhor ataque é do Rondoniense com 16 gols, enquanto que o Porto tem o pior com apenas um gol. A melhor defesa é do Ji-Paraná que sofreu apenas três gols, enquanto que a pior defesa é do Porto Club que foi vazada 19 vezes.

Foto: Alexandre Almeida


Confira a artilharia do Estadual Sub-20:

7 gols
Breno (Rondoniense);

5 gols
Vágner Júnior (Real Ariquemes);

4 gols
Israel (Genus); e Kelvin (Rondoniense);

3 gols
Ykis (Ji-Paraná); e Eduardo Biscola (Real Ariquemes);

2 gols
Felipe (Cacoalense); Jorge (Real Ariquemes);

1 gol
Pablo (Cacoalense); Formiga, Luan Fernando e Lucas (Genus); Matheus e Pelezinho (Ji-Paraná); Dilan (Porto Club); Dansley e Romário (Real Ariquemes); Gabriel Leandro, Matheus Castro, Pablo e Weslei (Rondoniense);

Gol contra
1 gol - Carranca

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte