Notícias
Maranhão terá mudanças contra o Operário-PR
Série D
03.08.2017 - 18:18 -

Preparando o MAC para os dois jogos que definirão o acesso para a Série C, o técnico Ruy Scarpino deverá realizar algumas mudanças na equipe. O volante Sandro Bacabal está lesionado e deve ficar fora do jogo de ida contra o Operário-PR, enquanto o lateral-direito Michel retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

- A gente vai analisando uma situação ou outra, mas ainda temos uma gordura para esse primeiro jogo e vamos ver o que podemos segurar para o jogo fora. São duas partidas que definem o acesso e depois temos uma tranquilidade. Essa semana é um momento de seriedade, se preparar e deixar a euforia de lado para se concentrar no nosso objetivo - disse Ruy.

Com essa mudança, Rõmulo Ferreira que atuou como lateral-direito, deve compor o meio-campo ao lado de Curuca, Eloir e Adauto, enquanto Michel volta para a lateral. Outra possível alteração que pode acontecer é a saída do atacante Jonas do time titular, nesse caso o técnico conta com Gileard, Emerson e Éder Guerreiro como opções para mudar a formação da equipe.

O primeiro jogo do MAC, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), contra o Operário-PR será no domingo, às 17h, no Castelão. O jogo de volta, que definirá um dos novos times na Série C de 2018, será no dia 14, no Germano Kruger, às 21h.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte