Notícias
Everton Goiano vê Anapolina pronta para brigar pelo acesso
Divisão de Acesso
04.08.2017 - 15:19 -

Falta pouco, muito pouco para a Anapolina decidir o acesso e toda a sua temporada. Mesmo com tamanha pressão, o experiente técnico Everton Goiano (foto) mostra calma e confiança em seus jogadores. A "Xata" decidirá uma vaga na elite do Campeonato Goiano contra o Trindade neste domingo, às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

"Foi uma semana proveitosa. Além dos treinos, procurei trabalhar a cabeça dos jogadores. Todo mundo está ansioso, mas precisamos ter calma na hora do jogo. São 90 minutos. Temos que ter paciência e fazer nosso jogo. Do outro lado haverá outra grande equipe", comentou o treinador ao site Grande Área.

No primeiro jogo das semifinais, a Anapolina ficou no 1 a 1 com o Trindade fora de casa. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o clube de Anápolis jogará por outra igualdade para voltar à elite estadual.

"É interessante termos uma certa vantagem. Mas não vamos entrar pensando nisso. Como falei, são longos 90 minutos. Precisamos jogar, fazer nosso jogo. Quero foco de todos. Sei que eles farão uma boa partida. O que nós precisamos também é do apoio dos torcedores. Conto com todos eles", finalizou Everton Goiano.

A boa notícia é que a Anapolina está invicta em casa. São três vitórias e um empate. Além do acesso, Anapolina e Trindade brigarão por uma vaga na final da Divisão de Acesso do Goianão. O classificado deste embate vai encarar o vencedor de Goiânia e Grêmio Anápolis.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte