Notícias
Feminino: Dal Molin bate Asdericel e conquista título
Interbairros
11.08.2017 - 09:23 - Futsal
Foto: Alexandre Almeida

O Dal Molin goleou nesta quinta-feira a Asdericel por 5 a 2 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e conquistou o título da Copa Interbairros Feminina 2017.

As duas equipes entraram em quadra em ritmo acelerado. E logo a um minuto a Asdericel abriu o placar. Ana Paula tabelou com Geisiane e tocou na saída da goleira. A vantagem durou pouco tempo. Aos três minutos, Erika recebe na área e deixa tudo igual. Dois minutos depois, Erika ganha dividida, gira em cima da adversária e finaliza para colocar o Dal Molin em vantagem. Já aos oito minutos Priscila bateu forte para marcar o terceiro gol.

No segundo tempo, o Dal Molin voltou melhor e marcou o quarto gol com Rosane, aos dois minutos. Aos nove minutos, Erika recebe livre e dá um toquinho de leve para fazer o quinto. Nos segundos finais da partida, Ana Paula descontou para a Asdericel.

Com o resultado, o Dal Molin conquistou o título do Campeonato Interbairros Feminino e faturou a premiação de R$ 2 mil. Já a vice-campeã Asdericel ficou com R$ 500. A artilheira da competição foi Priscila, da Dal Molin, que marcou nove gols. O destaque foi Erika, da Dal Molin, enquanto que a melhor goleira foi Maria Beatriz, da Asdericel.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte