Notícias
Interbairros: Dal Molin goleia CVJA e garante título
Decisão
11.08.2017 - 09:37 - Futsal
Foto: Alexandre Almeida

O Dal Molin não tomou conhecimento na noite desta quinta-feira e goleou o CVJA por 6 a 1 no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, e conquistou o título do Campeonato Interbairros Masculino 2017.

As duas equipes proporcionaram um duelo bastante equilibrado nos momentos iniciais. Mas aos dois minutos Fabricio recebe próximo da área e abre o placar para a Dal Molin.

Aos quatro minutos, o jogo teve que ser interrompido. O telhado do ginásio Cláudio Coutinho não resistiu a chuva que caiu na cidade de Porto Velho e inúmeras goteiras foram registradas, fazendo com que o jogo ficasse paralisado por mais de 40 minutos.

Após a chuva cessar, as duas equipes retornaram a quadra. Aos sete minutos, Vagner recebeu próximo à linha lateral e bateu forte para marcar o segundo gol do Dal Molin. Aos 11’, Fabrício recebe dentro da área e marca o terceiro.

No segundo tempo, o Dal Molin deslanchou no duelo. Ismael fez o quarto gol. Em seguida, o goleiro Raimundo efetuou a defesa e bateu por cima do goleiro adversário para fazer o quinto. O sexto gol saiu em jogada individual de Vander, que passou por dois adversários e tocou para Maurício bater livre, marcando mais um gol do Dal Molin. Nos minutos finais, Jorge conseguiu superar o goleiro Raimundo em um chute cruzado, descontando para o CVJA.

Com o resultado, o Dal Molin conquistou o título do Campeonato Interbairros Masculino e faturou R$ 5 mil, enquanto que o CVJA ficou com R$ 2 mil pelo vice-campeonato. O melhor goleiro foi Raimundo, do Dal Molin. O destaque foi Jorge, do CVJA. Já o artilheiro da competição foi Igor, do Boa Vizinhança, com 16 gols.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte