Notícias
Iranduba bate o Unifor-CE e sai na frente na semi
Copa do Brasil
11.08.2017 - 09:32 - Futsal

O Iranduba venceu o Unifor-CE por 5 a 2, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil de Futsal Feminino e largou na frente na disputa por uma vaga na decisão. Com gols de Monalisa (2), Djeni (2) e Elisa, o time amazonense deu o primeiro passo para se credenciar à disputa pelo título.

O jogo

A partida começou bastante estudada, com os dois times cautelosos. Apesar do ritmo intenso, era difícil um achar espaços na defesa do outro. O primeiro gol saiu somente aos 8 minutos, quando Monalisa aproveitou o rebote da defesa adversária após uma tentativa de infiltração.

Após o primeiro gol, o jogo continuou equilibrado, pois ambas as equipes sabiam que um erro poderia jogar fora todo o planejamento. Um pouco mais retraído, o Iranduba passou a esperar por um erro do Unifor, que não aconteceu no primeiro tempo.

Na segunda etapa, em desvantagem no placar, o time cearense partiu pra cima em busca do empate. Conseguindo exercer pressão, o Unifor cehgou a ameaçar a vantagem do Iranduba, mas por pouco tempo. Aos 8 minutos, num contra-ataque, Djeni ampliou, e transformou um jogo equilibrado em uma partida com muitos gols.

Já utilizando o goleiro-linha, a equipe cearense até conseguia achar espaços, mas acabou se colocando em uma posição que não permitia erros, que aconteceram. Elisa aproveitou um deles e fez o terceiro.

Dinha até diminuiu para o Unifor, mas viu sua equipe levar o quarto e o quinto, com Monalisa e Djeni, três minutos depois. Jéssica ainda teve tempo de fazer o segundo das cearenses, que não conseguiram incomodar mais até o final do jogo e viram o Iranduba vencer o primeiro duelo. O jogo de volta será em Fortaleza, no dia 20.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte