Notícias
Paysandu ganha retorno de três jogadores contra o Oeste
Série B
11.08.2017 - 09:40 - Pará

O Paysandu entra em campo no sábado onde encara o Oeste-SP, na Arena Barueri, iniciando o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Marquinhos Santos recebeu boas notícias. Tudo porque o goleiro Emerson, o volante Augusto Recife e o meia Rodrigo estão liberados pelo Departamento de Saúde do clube e ficam à disposição do treinador para o duelo.

Mesmo com uma derrota diante do Oeste-SP, o Paysandu só entra na zona de rebaixamento se perder por um placar elástico ou o Figueirense vencer da mesma forma. O time catarinense encara o Goiás, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Com uma vitória ou um empate o Lobo pode subir, no máximo, duas posições.

No histórico de duelos contra o Oeste, em São Paulo, o Paysandu nunca venceu. Em três jogos, empatou um e perdeu dois. No quesito gols, nunca balançou as redes adversárias e sofreu dois. Na temporada passada o Rubrão venceu o Papão por 1 a 0 com gol de Crysan, em duelo disputado em Itápolis.

Paysandu e Oeste se enfrentam no sábado, dia 12, na Arena Barueri, às 19h, fechando a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paysandu é absolvido de acusação de homofobia

O Paysandu foi absolvido da acusação de homofobia pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O julgamento ocorreu na tarde da última quinta-feira, onde os advogados do clube conseguiram até reduzir a multa aplicada na primeira audiência de R$ 7,5 mil passando para R$ 5 mil.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte