Notícias
"Temos condições de enfrentar o CSA", diz Eduardo Ramos
Remo
11.08.2017 - 15:16 - Pará

A delegação do Clube do Remo já está em Maceió para mais um duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez encara o líder do Grupo A, o CSA. Após o empate considerado desastroso contra o Confiança, em casa, a missão azulina é somente vencer ou vencer. Porém, o técnico Léo Goiano não vai poder contar com uma das suas principais peças, o atacante Pimentinha, lesionado, no qual nem viajou. Já para o meia Eduardo Ramos, o Remo tem totais condições de vencer o próximo adversário.

"A gente sabia que seria uma final, no segundo turno não existe time lá embaixo, na zona de rebaixamento. O nível, sendo bom ou ruim, está muito igual, tem que se preparar para uma guerra. O jogo que empatamos com o Confiança foi a pior derrota do ano, estaríamos com 20 pontos e a torcida mais tranquila e feliz. Doeu muito, incomoda, mas vamos trabalhar. Temos condições de enfrentar o CSA e conseguir uma vitória, não é impossível", disse o camisa 10.

Já o lateral Gerson, espera permanecer no time titular. Ele foi o autor do cruzamento que concedeu ao atacante Luiz Eduardo o seu primeiro gol diante da torcida azulina no empate por 2 a 2 contra o Confiança. O defensor afirma estar motivado e focado em ajudar o Leão a conquistar uma vitória diante do CSA.

"Todo jogador gosta de começar uma partida. Fiquei muito feliz com a oportunidade e estava preparado para enfrentar o Confiança. Acho que tive um rendimento bom e o mais importante é que a gente conseguiu somar mais um ponto. Vou continuar trabalhando muito para ter outras oportunidades com o Léo Goiano. Vai ser um jogão. Quando a gente sonha em ser jogador de futebol, sonha em jogar grandes jogos como esse. Dois times grandes, duas camisas de tradição e torcida comparecendo. Então, estou muito motivado e tenho certeza de que o grupo todo está focado para fazer uma grande partida e conquistar a vitória. Espero ajudar o time a conseguir a vitória e voltar para Belém com o resultado positivo, diante do CSA", diz o lateral.

CSA e Clube do Remo se enfrentam neste sábado, dia 12, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h, em duelo válido pela 14ª rodada da terceira divisão.

Foto: Fábio Will/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte