Notícias
"Precisamos pontuar", diz Marquinhos Santos
Paysandu
11.08.2017 - 16:11 - Pará

O elenco bicolor realizou o último treinamento em Belém na manhã desta sexta-feira visando duelo contra o Oeste, dando início ao segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A onzena formada pelo técnico Marquinhos Santos contou com a presença do lateral-direito Lucas Taylor e a volta de Marcão ao ataque. O treinador reconhece um jogo difícil, mas afirma que sua equipe precisa pontuar.

"Sem dúvida temos que levar em conta os números do Oeste na temporada. É uma equipe que sabe jogar em seus domínios, que é perigosa e vem fazendo um bom campeonato. É um time que não joga com uma referência fixa, é muito rápido, que joga em transição de defesa para o ataque, que muitas vezes entrega a bola para o adversário e se deixa ser atacado, para que possam ocupar os espaços deixados. Vamos ter que ter muita inteligência para fazer o jogo lá. Precisamos pontuar", disse o treinador.

Por outro lado, enquanto o treinador busca acertar o time ideal para levar o Papão de volta às vitórias, o atacante Welinton Júnior perdeu espaço desde a volta de Bergson e vem treinando forte para voltar ao time titular.

“São opções do treinador e da comissão técnica. É normal no futebol e não é nenhuma novidade. Claro que não estou 100% feliz. Primeiro pela fase do Paysandu que não é boa e também por não estar jogando tanto. Mas respeito o comandante. É o Marquinhos Santos quem manda. Continuo trabalhando forte e estou me dedicando ainda mais para recuperar a minha vaga, sempre respeitando todos os companheiros. Não pode ser diferente”, disse o atacante.

O duelo contra o Oeste traz boas recordações ao Welinton Júnior. Tudo porque vestindo a camisa Lobo já enfrentou duas vezes o Rubrão, ambas com vitória e com uma assistência do atacante. “É mais um duelo complicado. O Oeste venceu na última rodada o Goiás fora de casa. Foi um grande resultado e eles estão motivados. Mas precisamos pontuar, precisamos voltar a vencer. Vamos nos dedicar ao máximo para isso. Venho trabalhando forte para contribuir da melhor maneira possível e o treinador sabe disso. Quero jogar”, finalizou.

Paysandu e Oeste se enfrentam neste sábado, dia 12, na Arena Barueri, às 19h, fechando a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte