Notícias
Sub-20: Ji-Paraná e Real Ariquemes iniciam decisão neste sábado
Rondoniense-2017
12.08.2017 - 10:51 - Rondônia

Ji-Paraná e Real Ariquemes iniciam neste sábado, a partir das 19 horas (horário de Rondônia), a decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida será disputada no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo jogo de ida da final da competição estadual.

A partida marca o encontro de invictos na competição estadual. O Real Ariquemes acumula seis vitórias e dois empates ao longo da campanha. Já o Ji-Paraná tem três vitórias e um empate.

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Geovanny Siqueira mantém mistério para o primeiro jogo da final. O volante Valadares e o atacante Pelezinho estão na reta final de recuperação e podem figurar entre os titulares do Galo da BR.

Já do lado do Real Ariquemes, o técnico André Lima conta com todos os jogadores à disposição para o compromisso deste sábado. Com isso, o treinador deve repetir a mesma formação utilizada no jogo de volta da semifinal contra a Desportiva Cacoalense.

A entrada para a partida será gratuita ao torcedor.

Goleiro Lucão tem sido um dos destaques do Ji-Paraná no Estadual Sub-20. Foto: Alexandre Almeida


Ficha Técnica
Ji-Paraná x Real Ariquemes
Local:
estádio Biancão (em Ji-Paraná);
Data: 12/08/2017 (sábado);
Horário: 19 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Lindomar Kuhn;
Assistentes: Edon Paulino e Sérgio Carlos Rodrigues; 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Ji-Paraná
Lucão; Pedro Yan, Yury, Valdinei e Matheus Maritaca; Regito, Carlinhos e Valadares; Joãozinho, Pelezinho (Ronaldinho) e Ykys. Técnico: Geovanny Siqueira.
Real Ariquemes
Bruno; Lorran, Jorge, Garbinato e Bruninho; Lucas, Marcos Vinícius e Wellves; Anthony Felipe, Eduardo Biscola e Vágner Júnior. Técnico: André Lima.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte