Notícias
Com G-4 em jogo, Amazonense de juniores sedia última rodada
Estadual
12.08.2017 - 11:00 - Amazonas

De um lado, o Manaus. Do outro, o Nacional. As equipes não se enfrentam dessa vez, mas são as protagonistas da 14ª e última rodada do Campeonato Amazonense de juniores. Se seis equipes já estão com suas posições definidas na tabela, os adversários são os únicos que ainda têm pelo o que brigar: a última vaga no G-4 do estadual. O Manaus, momentaneamente em quarto, entra em campo dependendo de suas próprias pernas para alcançar as semifinais.

O Gavião do Norte encara justamente o líder Fast neste sábado, às 16h, no estádio Ismael Benigno, a Colia, Zona Oeste de Manaus. Uma vitória garante a equipe na próxima fase, mas um empate ou até derrota pode ser o suficiente. Para isso, basta que o Nacional não vença o Cliper, no mesmo dia e horário, mas no estádio Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste.

O Leão da Vila Municipal, que empatou na última rodada e caiu para a quinta colocação, quer resgatar os pontos perdidos e, consequentemente, voltar para a zona de classificação. Para isso, terá que vencer o time do Parque Dez e “secar” o Manaus. O técnico do time, Garanha, acredita na recuperação do time e na vaga para as semifinais.

- Vamos primeiro fazer a nossa parte, depois pensar nos outros resultados. Mas estamos confiantes na nossa classificação e o grupo está bem focado para esta partida - garantiu o técnico.

Nos outros dois confrontos, o vice-líder Princesa encara o terceiro colocado Rio Negro, às 16h, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru. A rodada ainda recebe Holanda-AM x Tarumã, que ocorre às 15h, no Coroado.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte
CBK Agência Digital
E-Mail Futebol do Norte