Notícias
Aproveitando folga, Remo vence amistoso em Castanhal
Preparação
12.09.2017 - 09:40 - Pará

O Remo venceu no último domingo o Primeiro de Maio Esporte Clube por 2 a 1, em Castanhal, aproveitando sua folga na disputa do Campeonato Paraense Sub-20. Os gols dos azulinos foram marcados por Hélio e Amaral.

Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. Hélio abriu o marcador para os azulinos. A equipe sofreu o empate, mas em seguida, Amaral ampliou o placar para o Leão e garantiu a vitória.

A partida foi importante para o técnico Raimundo Santos corrigir alguns erros apresentados durante a estreia no Parazão, além de movimentar a equipe. “A gente fez o primeiro tempo muito bom. Criamos boas chances, mas não conseguimos fazer os gols. No segundo tempo, abrimos o placar logo no início. Sofremos o empate e conseguimos marcar mais um gol e saímos com a vitória. Fomos muito bem na partida e a equipe trabalhou dentro de campo o que treinamos. Agora é foco para o jogo pelo paraense diante do Pedreira”, disse o treinador.

O Leão volta a campo pelo Paraense neste sábado (16), às 15h30, diante do Pedreira, no Estádio São Sebastião, em Mosqueiro.

Foto: Ascom/Remo
Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte