Notícias
São Raimundo anuncia treinador Sidney Bento
Segunda Divisão
12.09.2017 - 15:09 - Amazonas

A pouco menos de dois meses para o início da Série B do Campeonato Amazonense, o São Raimundo anunciou o primeiro reforço. Trata-se do treinador Sidney Bento, que vestiu a camisa do time na época em que era jogador. A chegada do técnico foi confirmada na página oficial do clube na madrugada desta terça-feira.

O último trabalho do profissional foi na comissão técnica do Holanda. Na equipe laranja, o técnico foi campeão da divisão de acesso no início da temporada, mas, apesar de lutar contra o descenso até o fim da Série A, sucumbiu na última rodada e foi rebaixado com o mesmo time.

A estreia de Sidney Bento e São Raimundo é no dia 4 de novembro, contra o CDC, fora de casa. Na oportunidade, ele enfrenta seu irmão, João Carlos Cavalo, que recentemente fechou com a equipe de Manicoré.

Na sequência, a equipe encara Tarumã, Sul América, Holanda e Cliper, no estádio Ismael Benigno, na Colina. O objetivo, claro, é ser campeão e retonar à elite na temporada de 2018, quando completa 100 anos de história.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte