Notícias
Em jogaço, Estrela do Norte e 25 de Março empatam em 4 a 4
Amazonense Adulto
12.09.2017 - 15:01 - Futsal
Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Um jogaço de bola. Foi assim o emocionante empate por 4 a 4 entre Estrela do Norte e 25 de Março do Coroado na noite desta segunda-feira, 11 de setembro, na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus, valendo pela primeira rodada do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino – Série Ouro 2017.

Atual vice-campeão estadual, o Estrela do Norte abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas perdeu muitas oportunidades de ampliar e viu ao adversário virar para 3 a 2 na etapa final. Depois, o time do São José 3 empatou, o rival fez 4 a 3, mas o Estrela do Norte novamente buscou forças para deixar tudo igual no último minuto.

Os gols do Gigante da Zona Leste de Manaus foram marcados por Guga (2), Brayan (1) e Lucas (1), enquanto a equipe do Coroado anotou com Weverton (1), João Lucas (1), Luan (1) e Leonardo (1).

A técnica Ronélia Viana, única mulher a comandar um clube na Série Ouro do Amazonas, comentou sobre a estreia do Estrela do Norte na competição.

“Nós começamos bem o jogo, imprimimos um ritmo de gostaríamos, fizemos algumas alterações, hoje nós também experimentamos bastante a nossa equipe, uma vez que é um elenco quase todo renovado. Fizemos a mudança de quarteto, as trocas, todo mundo pôde jogar hoje, e sofremos no segundo tempo, claro, pela competência do adversário que é muito bem treinado pelo professor Márcio. Foi um jogo difícil, na verdade o Campeonato Amazonense ele vai ser muito difícil dada os jogadores que nós temos e a qualidade dos treinadores que tem na competição, mas para a gente os segundos finais foram de muita superação”, destacou a comandante.

Artilheiro da noite com dois gols quando o Estrela atuava com o goleiro-linha nos minutos finais, Guga avaliou positivamente a estreia da equipe, apesar das dificuldades.

 

 

“Foi uma estreia muito difícil. A gente pegou um time muito veloz, muito habilidoso e o nosso time hoje não se encontrou, mas é início de competição. O Amazonense não é fácil, nosso time está bem treinado, mas falta um encaixezinho, e tenho certeza que isso vai acontecer. Foi na hora certa, no primeiro jogo e é melhor crescer do que começar em cima e cair”, comentou o camisa 15 do Gigante da Zona Leste.

O Estrela do Norte volta à quadra dia 19 deste mês contra o Cirmman/Vitória-Régia, às 19h30, na Arena Amadeu Teixeira.

Patrocinadores e apoiadores

Para se tornar uma potência no esporte amazonense, o Estrela do Norte conta com patrocínio e apoio das seguintes empresas: Cachaçaria do Dedé, Pontual Pizza e Sushi, Lourdes Rocha Contabilidade, Exatidão Projetos, RF Fisioterapia e Quiropraxia, Treino do Lauriano e Emanuel Sports & Marketing. A Alternativa Sport (Petrópolis) é a fornecedora oficial dos materiais esportivos do clube do São José 3, Zona Leste de Manaus.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Fonte: Emanuel Mendes Siqueira
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte