Notícias
Diretoria do Remo negocia permanência de quatro jogadores
Bastidores
12.09.2017 - 15:46 - Pará

Apesar do pedido de renúncia de todos os cantos da torcida nas redes sociais, o presidente Manoel Ribeiro afirmou que vai permanecer no comando do Clube do Remo até o fim do seu mandato, ou seja, até o final da temporada 2018. O dirigente revelou que vem conversando com um grupo para trabalhar no futebol do time azulino, já que dois diretores deixaram o clube, é o caso de Marco Antônio 'Magnata' e Sérgio Dias, e Paulo Araújo, que voltou a cuidar das categorias de base.

Tudo porque no próximo ano a pressão será ainda maior por boas campanhas e títulos, onde o Leão vai disputar quatro competições: Campeonato Paraense, Copas do Brasil e Verde e mais a Série C do Campeonato Brasileiro. E pensando nisso o presidente azulino já negocia com alguns atletas para ter uma base para a próxima temporada, como é o caso dos goleiros Vinícius e André Luís, os zagueiros Martony e Leandro Silva. Por enquanto apenas esses nomes, porém, outros atletas devem abrir negociação de permanência no time.

Manoel Ribeiro revelou que pretende contratar um Executivo de Futebol e também um gerente de futebol. Ainda prometeu fazer uma reformulação no futebol azulino.

Na temporada, o Clube do Remo disputou quatro competições e assim como em 2016, não conquistou títulos, apenas insucessos. No Campeonato Paraense foi vice-campeão perdendo para o seu maior rival, o Paysandu. Na Copa do Brasil foi superado pelo Brusque-SC. Pela Copa Verde sucumbiu diante do Santos-AP, nas quartas de final. Na Série C perdeu as duas últimas rodadas da fase de grupos e não chegou ao mata-mata da competição.

Foto: Fábio Will/Remo
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte