Notícias
Cinco clubes seguem 100% no Paraense Sub-20
Estadual 2017
12.09.2017 - 17:27 - Pará

Cinco equipes seguem com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Paraense Sub-20. Tuna Luso, Castanhal, Pinheirense, Cruz Azul e World Plays voltaram a vencer e lideram suas respectivas chaves na competição.

Grupo A1

No grupo A1, o Tiradentes venceu no último domingo Grêmio Carajás por 1 a 0 no campo II do CEJU e lidera a chave com quatro pontos. A segunda colocação é ocupada pelo Independente que estreou com vitória no último sábado sobre o Pedreira por 5 a 1. O Remo folgou na rodada e é o quarto colocado.

No sábado, o Remo enfrenta o Pedreira no estádio São Sebastião, no Mosqueiro. Já o Independente encara o Grêmio Carajás no campo I do CEJU. O Tiradentes folga na rodada.

Grupo A2

No grupo A2, a Tuna Luso emplacou sua segunda vitória ao bater no domingo o São Francisco por 4 a 0 no estádio Francisco Vasques, em Belém. Com o resultado, a Águia do Souza chegou aos seis pontos e lidera a chave. Já o Leão Santareno conheceu sua segunda derrota na competição e é o lanterna.

Na próxima rodada, a Tuna Luso encara o Cametá no estádio Francisco Vasques. Já o Paraense recebe o Carajás no CT do Carajás, em Outeiro.

Grupo A3

Na chave A3, o Castanhal segue embalado e com 100% de aproveitamento. O Japiim da Estrada superou no domingo o Sport Belém por 3 a 0, no campo I do CEJU. Já o Santa Rosa se recuperou em cima do estreante Bragantino com vitória por 2 a 1 no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

No sábado, o Castanhal retorna a campo para enfrentar o Bragantino no campo do Paroquial, em Bragança. Já o Santa Rosa enfrenta no domingo o Paysandu no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Grupo A4

Na chave A4, o Pinheirense superou o Vila Rica por 4 a 1 no estádio Municipal de Moju. Com o resultado, o General da Vila chegou aos seis pontos e lidera o grupo.

Na próxima rodada, o Pinheirense encara no domingo o Abaeté no estádio Humberto Parente, em Abaetetuba. Já o Tapajós encara a Desportiva. O Vila Rica folga na rodada.

Grupo A5

No grupo A5, Cruz Azul e World Plays lideram com seis pontos. As duas equipes venceram nas duas primeiras rodadas.

No último domingo, o Cruz Azul bateu o Bandeirantes por 6 a 2 no campo III do CEJU. Já o World Plays superou o Cruzeiro por 3 a 1 no campo I do CEJU. No outro jogo da rodada, o Estrela se reabilitou com vitória sobre o Trabalhista por 3 a 0 no campo II do CEJU.

A terceira rodada do grupo A5 será realizada nesta quarta-feira, a partir das 15h30. No estádio São Sebastião, o Curumins recebe o Cruzeiro. No campo III do CEJU, o Trabalhista duela com o Bandeirantes. Já no campo II do CEJU o World Plays enfrenta o Estrela.

Foto: Divulgação/Castanhal
Fonte: Futebol do Norte
 
Galeria de Fotos
Classificação do Paraense Sub-20: 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte