Notícias
Dois jogadores estão com os dias contados no Paysandu
Bastidores
13.09.2017 - 10:49 - Pará

Mesmo faltando apenas dois meses e meio para acabar a temporada e a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Paysandu nos últimos dias ainda anunciava reforços para o elenco bicolor. Simultaneamente, a cúpula alviceleste também tem a intensão de dispensar alguns jogadores do atual plantel.

A começar, a lista de rescisões contratuais pode encabeçar com o volante Ricardo Capanema e o lateral-direito Hayner. Esta tende a aumentar, porém, outros nomes ainda não foram vazados nos bastidores da Curuzu. Ambos os jogadores citados não vêm fazendo parte dos planos do técnico Marquinhos Santos. Por isso, devem deixar o clube antes mesmo do contrato expirar, vínculos que vão até o término da temporada.

Hayner está no Lobo emprestado pelo Bahia. Com a camisa alviceleste tem no currículo 22 jogos entre Campeonato Paraense, as Copas do Brasil e Verde, além da Série B. Na competição nacional, o atleta entrou em campo por sete partidas, dos 23 compromissos que o Papão já teve até o momento.

Desde 2012 no Paysandu, Capanema é paraense e quatro vezes campeão Estadual com o clube. Este ano entrou em campo por 17 vezes entre Campeonato Paraense, as Copas do Brasil e Verde, além da Série B; e não marcou gol. Na segundona atuou em oito jogos.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte