Notícias
Tiago Batizoco está motivado para novo desafio no Ji-Paraná
Rondoniense-2018
13.09.2017 - 15:40 - Rondônia

“Encaro com muita motivação e responsabilidade”, destacou o técnico Tiago Batizoco, em entrevista ao Futebol do Norte, sobre seu acerto com o Ji-Paraná para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O treinador foi apresentado na manhã desta quarta-feira no Hotel Londrina, em Ji-Paraná.

De acordo com o treinador, o trabalho será realizado em conjunto para que o Ji-Paraná possa alcançar seus objetivos. “Junto com a comissão técnica e o gerente de futebol, Zé Carlos, vamos trabalhar de forma muito firme na questão de logística de treino, alimentação, moradia e viagens. Acredito que isso fará a diferença”, frisou.

Sobre a formatação do elenco, Tiago Batizoco revelou que está observando alguns jogadores que poderão compor o elenco do Galo da BR em 2018. “Já tenho acompanhado as finais da Série D, vou observar atletas no Mato Grosso e também na Copa Paulista em São Paulo. Depois, dentro das condições do clube, vamos montar o elenco”, acrescentou.

Além do Galo da BR, o treinador chegou a dirigir o América-GO, Ariquemes-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Espigão-RO, Novoperário-MS, Rolim de Moura-RO, Rondoniense-RO, Santos-RO, VEC-RO, e, por último, o Barcelona-RO.

O Galo da BR pretende iniciar sua preparação no dia 10 de dezembro para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Tiago Batizoco assinou contrato com o Ji-Paraná nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/Ji-Paraná
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte