Notícias
Parauapebas e Gavião Kyikatejê ficam no empate
Preparação
07.10.2017 - 23:26 -

O Parauapebas ficou no empate na tarde deste sábado com o Gavião Kyikatejê em 0 a 0 no estádio Rosenão, em Parauapebas, na preparação das duas equipes visando a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Durante a primeira etapa, o Parauapebas, comandado pelo técnico Everton Goiano (foto), demonstrou mobilidade na partida, porém não conseguia penetrar na área do adversário. A melhor oportunidade foi para o Gavião Kyikatejê que teve uma penalidade a favor. Tafarel cobrou, mas o goleiro Cleristow defendeu. No segundo tempo, as duas equipes promoveram várias mudanças, porém o jogo seguiu com o placar inalterado.

Neste sábado, o técnico Everton Goiano mandou a campo: Cleristow; Bruno Leite, Cris, Wanderlan e Lucas Pará; Francesco, Matheus Moreno, Felipe Baiano e Thiago Potiguar; Tozin e Aleílson. Já o Gavião Kyikatejê, do técnico Samuel Cândido, entrou em campo com: Robson; Serafim, Max Melo, Ramon Baiano e Tiago Fonseca; Alisson, Wallace, Tafarel e Kariri; Cristiano Tiririca e Lucão.

A Segunda Divisão do Campeonato Paraense inicia no próximo domingo (15/10). O Parauapebas encara a Desportiva. Já o Gavião Kyikatejê enfrenta o Paraense.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte