Notícias
Everton Goiano ajusta Parauapebas para jogo decisivo
Segundinha
30.10.2017 - 14:02 -

O Parauapebas voltará a entrar em campo pela Segundona do Campeonato Paraense apenas no domingo, 5 de novembro. Mas ainda assim, os trabalhos não cessam no PFC. Pelo contrário! O técnico Everton Goiano (foto) faz questão de ajustar todos os detalhes e deixar o time pronto para o duelo da última rodada que poderá selar a classificação à próxima fase.

"A ideia é mexer o mínimo possível na equipe. O time vem jogando bem e fazendo os resultados. Vamos trabalhar para conquistar a vaga. Esse é o nosso primeiro objetivo. Respeitamos os adversários, mas temos nossas metas", analisou o treinador ao site Grande Área.

A campanha de Everton Goiano, até aqui, é muito boa. São duas vitórias e apenas um empate em três partidas pela Segundona Paraense, além de sete gols a favor e só dois tomados. O Parauapebas decidirá sua classificação contra o Carajás no domingo, às 16 horas, no Rosenão.

"Queremos todos os torcedores aqui. O PFC faz uma boa campanha e merece contar com o apoio da torcida. Precisamos deles. Com os torcedores somos mais fortes", finalizou Everton Goiano.

Para esse jogo decisivo, a diretoria manteve o valor dos ingressos e cobrará apenas R$ 10 a entrada.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte