Notícias
Parauapebas empata com o Carajás e garante classificação
Segunda Divisão
05.11.2017 - 19:27 -
Foto: Divulgação

O Parauapebas ficou no empate na tarde deste domingo com o Carajás em 0 a 0 no estádio Rosenão e garantiu sua classificação à segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

Durante a primeira etapa, o Parauapebas começou a partida pressionando. E nos minutos iniciais, quase abriu o placar, mas o zagueiro Martony salvou o Carajás. Após o susto, o Pica-Pau equilibrou as ações e também passou a criar oportunidades. Na volta do intervalo, as duas equipes foram ao ataque, mas acabaram esbarrando nas boas atuações dos goleiros Evandro Gigante e Cleriston.

Nos minutos finais, o zagueiro Alan fez falta dura em Flamel, tomou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso de campo. Apesar de contar com um jogador a mais, o Gigante de Aço não conseguiu se impor diante do adversário.

Com o resultado, o Parauapebas, do técnico Éverton Goiano (foto), chegou aos oito pontos e assumiu a liderança isolada da chave A2. Já o Carajás chegou a quatro pontos e segue na briga por uma vaga à próxima fase.

Na próxima rodada, o Parauapebas folga e aguarda a definição do seu adversário na próxima fase. Já o Carajás encara no domingo a Desportiva, em local a definir.


Ficha Técnica
Parauapebas 0 x 0 Carajás
Local:
estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão (em Parauapebas-PA);
Árbitro: Olivaldo José Alves Moraes;
Assistentes: Ivaldo de Oliveira dos Santos e Antônio Alves Teixeira Filho; 4º árbitro: Elerson Fernandes da Silva;
Cartões amarelos: Wanderson (Parauapebas); Alan e Caio (Carajás);
Expulsão: Alan (Carajás);
Parauapebas
Cleriston; Wanderson (Bruno Leite), Cris, Wanderlan e Neilson; Francesco, Gilberto, Felipe Baiano  e Thiago Potiguar (Flamel); Tozin (Danúbio) e Aleilson. Técnico: Everton Goiano.
Carajás
Evandro Gigante; Léo Rosa, Martony, Alan e Caio (Marcos); Ricardo Capanema, Tanja, Ronaldo (Nadson) e Ednaldo; Daniel Papaléguas (Marcelo Brás) e Davi. Técnico: Lindomar de Jesus.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte