Notícias
"Vamos chegar bem fisicamente", destaca Leonardo Coelho
Real Ariquemes
08.11.2017 - 17:24 -

O preparador físico do Real Ariquemes, Leonardo Coelho (foto), revelou ao Futebol do Norte que os trabalhos físicos do Furacão do Jamari iniciam ainda no mês de novembro visando a temporada 2018.

Leonardo Coelho confirmou que os jogadores começam a chegar em Ariquemes a partir do dia 24 de novembro. “Vai ser feita uma avaliação e os testes físicos para detectar o grau físico que cada atleta vai chegar. Logo em seguida começaremos os trabalhos sem pular etapas e com tempo vamos trabalhar todas as valências físicas, resistência, potência e força”, destacou.

Para o profissional, o trabalho integrado com o técnico Marcos Birigui é bastante importante para o sucesso do Real Ariquemes em 2018. “Reunimos e montamos a periodização dos nossos trabalhos, um trabalho que vai ser feito em conjunto onde já implementaremos os trabalhos intensos com bola,  nos primeiros dias da pré-temporada”, acrescentou.

Leonardo Coelho tem certeza que o elenco do Real Ariquemes vai chegar bem fisicamente em 2018. “Vamos ter tempo para trabalhar, pois não vai ser trabalho de 20 dias. Vamos fazer uma pré-temporada sem atropelar etapas, trabalhar as resistências e, em seguida, potência e força. Vamos chegar bem fisicamente”, finalizou.

Em 2018, o Real Ariquemes contará com as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Real Ariquemes
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte