Notícias
Segundinha do Parazão define classificados às quartas-de-final
Estadual 2017
12.11.2017 - 17:45 - Pará

A 5ª e última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense foi encerrada na manhã deste domingo, dia 12, com dois jogos válidos pelo grupo A1. No duelo dos líderes, melhor para os visitantes que venceram por 1 a 0 e chegaram aos 10 pontos. O único gol do Bragantino foi marcado por Paulo César, aos dois minutos do segundo tempo, frustrando os torcedores da Tuna Luso, no Estádio Francisco Vasques, em Belém.

Apesar da derrota em casa, a Tuna segue às quartas de final em segundo lugar com sete pontos. No Mangueirão, o Sport Belém ganhou do Vênus por 1 a 0, tento assinalado por Edicleber aos 20 do primeiro tempo. Com o triunfo, o Belém alcançou os sete pontos, mas leva desvantagem no critério de desempate diante da Lusa no saldo de gols: +4 a +2. Mesmo na terceira posição, os rubro-negros conquistaram a classificação às quartas como um dos dois melhores terceiros colocados da primeira fase.

Sendo assim, estão classificados às quartas de final da Segundona do Parazão o Bragantino, Tuna e Sport Belém (um dos dois melhore terceiros colocados) pelo A1; Parauapebas, Izabelense e Tiradentes (um dos dois melhores terceiros colocados) pelo grupo A2; além de Vila Rica e Tapajós pela chave A3.

Portanto, nesta segunda-feira, dia 13, na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF) haverá o sorteio para definir os cruzamentos das quartas além de detalhar o cronograma com datas, locais e horários dos embates decisivos.

Foto: Carlos Augusto Matos/O Futebolista
Fonte: O Futebolista
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte