Notícias
Em rede social, Marcelo Tchelo anuncia saída do 3B
Bastidores
12.11.2017 - 20:14 - Amazonas

O 3B empatou com o Iranduba neste sábado e, como tinha a desvantagem no critério de desempate, viu o rival ser campeão amazonense pela sétima vez - apesar do clube também ter comemorado o "título'' invicto. Menos de 24h após o vice-campeonato, o então treinador da equipe, Marcelo Tchelo, comunicou, em sua rede social, a despedida do time.

No texto, Marcelo agradece a comissão técnica, jogadoras e a cidade de Manaus, em geral. No entanto, o ex-comandante cita que é a hora de seguir um novo ciclo.

- O futebol é assim, andamos como ciganos pelo mundo, criando vínculos e quebrando vínculos. Hoje é um dia triste porque mais uma vez se encerra um ciclo, ciclo esse que mais uma vez me ensinou muita coisa. Obrigado, comissão (técnica), pelo brilhante trabalho e amizade. Obrigado, Manaus, essa passagem jamais será esquecida – postou.

Marcelo comandou o 3B desde a primeira rodada, sendo, assim, o único treinador da história do clube. Apesar do vice, ele deixa as Feras invicto. Foram três vitórias e um empate na fase inicial, além de duas vitórias contra o Penarol nas semis e dois empates contra o Hulk da Amazônia na final. Se não fosse a punição por escalação irregular, a história poderia ser diferente.

Veja a nota na íntegra

O futebol é assim, andamos como ciganos pelo mundo, criando vínculos e quebrando vínculos. Hoje é um dia triste porque mais uma vez se encerra um ciclo, ciclo esse que mais uma vez me ensinou muita coisa. A vida é assim também: nos ensina até o último dia de vida, tornando um aprendizado constante. Obrigado a todos amigos que aqui fizemos e que em todos os momentos nos apoiaram e acreditaram. Obrigado, presidente, por tudo, obrigado as atletas maravilhosas, vocês ficarão para sempre no meu coração. Obrigado, comissão (técnica), pelo brilhante trabalho e amizade. Obrigado, Manaus, essa passagem jamais será esquecida e meus olhos sempre vão encher de lágrimas quando me lembrar de cada um que trabalhei e convivi.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte