Notícias
CBF define árbitros para a 1ª fase da Copa de Seleções Sub-20
Apito
13.11.2017 - 19:33 - Rondônia
Maicon Pessoa. Foto: Antônio Assis/FAF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (13/11) os árbitros e assistentes para os jogos de ida e volta da primeira fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Os jogos de ida serão realizados na sexta-feira (17/11) e os duelos de volta estão marcados para o domingo (19/11) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para a partida entre Amapá e Tocantins foi escalado o árbitro rondoniense Jonathan Antero Silva, que atuará ao lado dos assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro Maicon Pessoa de Souza será o quarto árbitro. O jogo será na sexta-feira, a partir das 17 horas (horário de Rondônia).

Para o duelo entre Roraima e Rondônia foi sorteado o árbitro rondoniense Maicon Pessoa de Souza, que será assistido por Valdebranio da Silva e Davi Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será Jonathan Antero Silva. O jogo será na sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia).

Para os jogos de volta, os árbitros também foram definidos. Para o confronto entre Tocantins e Amapá foi selecionado o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que será auxiliado por Valdebranio da Silva e Davi da Silva Oliveira, enquanto que Jonathan Antero Silva será o quarto árbitro. A partida será no domingo, 17 horas (horário de Rondônia).

Já para o encontro entre Rondônia e Roraima foi escalado o árbitro Jonathan Antero Silva, que trabalhará com os assistentes Marcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, enquanto que o quarto árbitro Maicon Pessoa de Souza. O jogo será no domingo, às 20 horas (horário de Rondônia).

Jonathan Antero apitará dois jogos na primeira fase da competição. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte