Notícias
Para Leonardo Coelho, trabalho físico será gradativo
Real Ariquemes
04.12.2017 - 11:13 -

O Real Ariquemes segue trabalhando em ritmo forte visando a temporada 2018. De acordo com o preparador físico do Furacão do Jamari, Leonardo Coelho (foto abaixo), a semana de treinamentos foi muito proveitosa.

“Começamos com um trabalho de desintoxicação e trabalhos de resistência. Foram feitas avaliações físicas de todo grupo, onde chegou um grupo de jogadores comprometidos. Foi uma avaliação muito satisfatória onde vamos ter pouco trabalho pra condicionar nosso grupo, pois chegaram em condições boas”, revelou.

Para a segunda semana de trabalho, Leonardo Coelho projeta um aumento na carga de trabalho para os atletas. “A primeira semana foi adaptativa. Vamos seguir um dos princípios do treinamento esportivo com aumento gradativo de carga, sempre trabalhando em especificidade, ou seja, em nossos trabalhos físicos vai ser sempre voltado para jogo, desde os primeiros trabalhos sempre havendo bola”, destacou.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte