Notícias
Moto Club fecha grupo com 26 jogadores para 2018
Bastidores
21.11.2017 - 23:54 -

O Moto Club anunciou, na noite dessa segunda-feira (20), o meia André Mensalão para a temporada 2018. O jogador estava jogando a divisão de acesso do Campeonato Paraense e neste domingo foi desclassificado nas quartas de final para o Parauapebas. O goleiro Rodrigo Ramos (foto) também estava na Tuna e acertou seu retorno ao Moto.

André Mensalão tem 27 anos e já passou por Londrina, Metropolitano, Treze, Princesa de Solimões, Guarany de Sobral, Guaratinguetá, entre outros.

O atleta completa a relação de 26 jogadores do moto para o Campeonato Maranhense. O outro atleta é o zagueiro Daniel, que jogou em 2017 pelo São José.

Assim, o Moto tem os seguintes nomes para 2018. Os goleiros são Rodrigo Ramos (ex-Tuna Luso), Matheus e Gustavo (ex-Bacabal), os laterais Diego Renan, Matheus Rubens (ex-São José-MA), Guilherme (ex-Galvez-AC) e Pedro Júnior (ex-Santa Quitéria). Ainda na defesa, os zagueiros anunciados foram Wanderson, Betão (ex-Pesqueira-PE), Ricardo Braz (ex-Juazeirense-BA), Wesley (ex-Botafogo-PB) e Daniel (ex-São José).

No meio-campo, os volantes são Felipe Araripina (ex-Jacuipense-BA), Rafael Santos, Vitor Salvador (ex-Icasa-CE) e Bruno Menezes (ex-Sete de Setembro-PE). Os armadores são André Mensalão (ex-Tuna Luso), Jaílson (ex-Decisão-PE), Rodrigo Ost (ex-Comercial-MS), Igor Neves e Everlan (ex-Juazeirense-BA).

Os atacantes são Ricardo Maranhão, Jefferson Araújo, Robinho (ex-River-PI), Lucas Barcelar (ex-River-PI) e Edu (ex-Caldense-MG).

O treinador do Moto é Marcinho Guerreiro, que começa a treinar o time no dia 1º de dezembro na cidade de Pinheiro. A estreia no Campeonato Maranhense está prevista para o dia 21 de janeiro, no Frei Epifânio d'Abadia, contra o Imperatriz.

Foto: Divulgação/Moto Club
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte