Notícias
3B tem cinco convocadas para torneio sub-20
Bastidores
07.12.2017 - 16:33 - Amazonas

O 3B ainda não definiu se vai disputar a seletiva da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Muito menos se vai manter o clube funcionando nos próximos anos. Mesmo diante das incógnitas, a equipe segue fornecendo atletas para a seleção brasileira feminina. Foram cinco convocadas para o torneio amistoso Nike Friendlies, que será realizado de 7 a 11 de dezembro, na Flórida.

As convocadas da vez foram as goleiras Kemelli, a zagueira Ingryd e Thaís Regina, a meia Victória e a atacante Bianca. Victória, no entanto, não viajou com a Seleção para os Estados Unidos nesta terça-feira. Os adversários da primeira fase são Finlândia, Inglaterra e Estados Unidos.

Os jogos são preparatórios para o Sul-Americano, que será disputado entre os dias 10 e 28 de janeiro, e serve como classificatória para a Copa do Mundo da França de 2018. Além do quinteto do 3B, o Amazonas contará com mais uma representante na competição. Trata-se da lateral-direita Monalisa, figurinha carimbada do grupo da base e do elenco principal do Iranduba-AM.

Lista das convocadas:
Goleiras: Stefane e Kemelli;
Laterais: Isabela Fernandes, Monalisa e Thais Reiss;
Zagueiras: Ingryd, Tainara, Thais Regina e Andressa;
Volantes: Juliana, Angelina, Ana Vitória e Luana;
Meio campistas: Karla e Victória;
Atacantes: Brenda, Kerolin e Valéria.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte