Notícias
Estádio Aluízio Ferreira é debatido em reunião na FFER
Bastidores
07.12.2017 - 16:47 - Rondônia

A temporada 2017 foi concluída com sucesso, com todas as competições realizadas, mas as atenções já se voltam para o Estadual do próximo ano, que começa em fevereiro. Na manhã de quinta-feira, por exemplo, o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o vice-governador Daniel Pereira estiveram reunidos na entidade para um bate-papo sobre medidas que podem ser adotadas para o futebol, bem como a situação do estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O vice-governador esteve reunido com o presidente da FFER levando perspectiva para a temporada 2018. Dentre os assuntos debatidos, foi destacada a possibilidade de solicitação de emendas parlamentares que possam vir ao encontro do futebol em especial aos clubes que estarão disputando o Campeonato Rondoniense.

Heitor falou da preocupação com o estádio Aluízio Ferreira e se colocou à disposição para ajudar em medidas que possam trazer melhorias para o local. O vice-governador ressaltou que está focado em possíveis serviços que possam ser efetuados no Aluizão, principalmente para poder atender as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para competições nacionais.

Foto: Divulgação/FFER
Fonte: Assessoria/FFER
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte