Notícias
Iranduba anuncia a atacante Brenda
Bastidores
07.12.2017 - 19:46 - Amazonas

O Iranduba confirmou o primeiro reforço para a temporada 2018: a atacante Brenda Woch, vice-artilheira do último Campeonato Amazonense Feminino com a camisa do 3B da Amazônia. A jogadora tem 18 anos e está com a seleção brasileira sub-20 nos Estados Unidos para o Torneio Nike Friendlies.

Atacante de 1,63 m e 52 kg, Brenda já passou por outros clubes AREPA Futsal (AL), UDA (AL), América (PE), São Francisco (BA) e Coritiba (PR). No currículo, Brenda possui três títulos do Campeonato Alagoano, um título do Campeonato Baiano, três vezes artilheira estadual (duas em Alagoas e uma na Bahia) e seis convocações para a seleção sub-20.

- A Brenda se destacou muito no Campeonato Amazonense e vai somar muito a nossa equipe. Além disso, teremos a volta da Kelen, que certamente com um treinador competente como o Adilson será muito bem aproveitada. E quero aproveitar para tranquilizar a torcida e a imprensa, pois estamos atentos ao mercado e vamos ter um plantel ainda mais qualificado para brigarmos pelo título brasileiro - disse o diretor de futebol Lauro Tentardini.

Foto: Divulgação/CBF
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte