Notícias
Galo sofre a primeira baixa após desistência de zagueiro
Temporada 2018
09.12.2017 - 02:05 - Acre

Na primeira semana de preparação visando à disputa da próxima temporada, o Atlético Acreano ganhou sua primeira baixa. O zagueiro Wanderson resolveu desistir de vestir a camisa celeste e deve seguir no Moto Club-MA.

O atleta havia acertado sua transferência para o Galo Carijó desde mês de outubro, mas na véspera da sua apresentação no bicampeão acreano pediu mais alguns dias na cidade de São Luís-MA para resolver problemas financeiros com a diretoria do Moto Club-MA. Na quinta-feira (7), após negociação com o rubro-negro maranhense, o jogador acertou sua permanecia no clube maranhense com promessa de receber salários atrasados.

Com a negativa do zagueiro, a diretoria do Galo Carijó vai analisar com cautela o mercado, mas, a princípio, a diretoria não pretende trazer ninguém para o lugar de Wanderson. O clube celeste conta para o setor de defesa com outros cinco nomes: Diego, Matheus Damasceno, Reginaldo, João Marcos e Douglas.

Calendário

O Atlético Acreano terá pela frente na temporada 2018, o Campeonato Acreano, onde busca o tricampeonato, a Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

A estreia do Galo Carijó na próxima temporada será pela disputa do estadual e o adversário será a Adesg. O confronto ocorre dia 21 de janeiro, às 15h30, no estádio Florestão.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte