Notícias
Araguaína e União duelam de olho no acesso
Segunda Divisão
09.12.2017 - 12:10 - Tocantins

O Araguaína recebe neste sábado (9) o União de Palmas em jogo de volta das semifinais da Segundona. No embate de ida no Nilton Santos, em Plamas, a partida terminou no 0 a 0. Um novo 0 a 0 e a decisão vai para os pênaltis. O União está disputando a Segunda Divisão pelo terceiro ano e busca o seu primeiro acesso.

Por outro lado, o Tourão do Norte busca o retorno a elite do futebol tocantinense após o rebaixamento em 2016. O Araguaína pegou suspensão em 2016 depois que foi descumprida a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-TO) de pagar uma multa de R$ 5 mil referente ao caso de agressão do assistente Gilvan Pires, no jogo contra o Tocantinópolis, em junho de 2016.

Porém, o time recebeu uma anistia da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) depois de ser suspenso por não pagar uma multa de R$ 5 mil - referente ao estadual de 2016.

No União, único desfalque da equipe da região norte da capital é o atacante Renan - fora por conta do terceiro cartão amarelo. O substituto do jogador deve ser Nona.

Pelo lado do Araguaína, o time deve ter o retorno do atacante Jessuí 'chuteira-fone', que desfalcou o Tourão na partida de ida. O jogo será neste sábado, às 18h, no estádio Mirandão, em Araguaína.

Arbitragem
Araguaína x União de Palmas, no estádio Mirandão, às 18h
Árbitro: Eduardo Fernandes (Palmas)
Assistente 1: Cipriano Souza (Guaraí)
Assistente 2: Washington Monteiro (Araguatins)
Quarto árbitro: Jânio Pires (Palmas)

Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte