Notícias
Em nova linha de uniformes, Paysandu homenageia seleções campeãs mundiais
Bastidores
09.12.2017 - 12:50 - Pará
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Pouco mais de seis meses antes do maior evento esportivo futebolístico do mundo, o Paysandu Sport Club apresentou seus novos uniformes para a temporada 2018 em homenagem a todas as oito seleções que conquistaram o título da Copa do Mundo.

Em uma festa na casa de shows Mauí, nesta sexta-feira (8), o Papão também lançou oficialmente a sua FanFest, evento que será realizado a partir do ano que vem na travessa Curuzu, antes de todas as partidas disputadas pelo time no estádio bicolor, com atrações musicais, a fim de oferecer entretenimento à torcida.

No evento da última sexta-feira, o dj Renato Sandres, os cantores Beto e Nato, a banda I Love Pagode e a bateria do Sambloco comandaram a programação. O desfile teve a participação do goleiro Marcão Milanezi, do zagueiro Alan, do meia Bruninho e do ex-jogador e ídolo Zé Augusto. As modelos Rayana Corrêa, Thayná Suellem, Alice Rodrigues e Clicia Figueiró também entraram na passarela. No entanto, a surpresa da noite foi a participação de dois sócios bicolores que foram sorteadores durante a FanFest para desfilar com o novo manto do Papão.

A camisa número um de jogo, chamada de Valentia, homenageia a Argentina, enquanto a número dois, a Raça, é alusiva ao Uruguai. Os uniformes de treino estão inspirados na Inglaterra e na Alemanha; a camisa de goleiro número um na França; a número dois na Espanha e a três na Itália. Já o terceiro uniforme de jogo, que homenageia a Seleção Brasileira, será lançado somente ano que vem, às vésperas do Mundial da Rússia.

A partir deste sábado (9), as camisas de jogo número um e número dois já vão estar à venda em todas as unidas das lojas Lobo.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
Galeria de Fotos
Fotos: Fernando Torres e Divulgação/Paysandu 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte